Páginas

Bem Vindo. Juntos tornaremos o melhor site de entretenimento e conhecimento do mundo motorizado. Estamos juntos.

01/04/13

0

ESPECIAL FAFE RALLY SPRINT 2013 - COMENTÁRIOS DE PILOTOS







Andreas Mikkelsen será o único representante da Volkswagen no WRC Fafe Rali Sprint, naquele que será um aperitivo para o Vodafone Rali de Portugal, mas também o arranque a sério da época do norueguês, que a partir da prova portuguesa do WRC disputará todos os ralis aos comandos do VW Polo WRC. E que melhor arranque poderia ter do que começar em Fafe? "Espero aprender rápido a pilotar o Polo R WRC em competição, mesmo que seja uma especial muito curta. Vai ser uma boa preparação para a minha primeira prova com o VW Polo R WRC", disse Mikkelsen.







Vitor Pascoal e o Baião Rally Team estão a postos para a segunda participação no WRC Fafe Rally Sprint, evento de cariz Mundial que tem como grande objectivo fazer reviver os “velhos” tempos em que o Rali de Portugal percorria as míticas classificativas de Fafe.
Depois de ter encerrado a temporada de 2012 com a vitória da Taça de Portugal de Ralis e com a conquista do Campeonato Regional de Ralis Nordeste, Vítor Pascoal encara esta participação “com uma grande motivação. No ano passado tivemos oportunidade de viver neste evento um ambiente memorável perante a presença de uma multidão de verdadeiros aficionados o que, seguramente, também se repetirá este ano.




O WRC Fafe Rali Sprint tornou-se já uma grande montra do nosso país a nível internacional e o piloto Miguel Jorge Barbosa não podia deixar de marcar presença no evento organizado pelo ACP.
“É um enorme prazer voltar a fazer parte da lista de pilotos que estarão à partida do Fafe Rali Sprint. Este ano a festa promete ser ainda maior e nós vamos tudo fazer para ajudar a que este dia continue a ser memorável. Este evento é sem dúvida um dos que mais retorno dá as equipas e onde estamos mais próximos do nosso publico. Não podíamos faltar”, começou por dizer o jovem piloto do Mitsubishi Lancer Evo IX.
Sem qualquer objectivo em termos desportivos, o famalicense, acompanhado por Alberto Silva, espera sobretudo dar um bom espectáculo. “Vamos tentar andar a um ritmo interessante e proporcionar bons momentos aos milhares de espectadores que estarão em Fafe. É para isso que lá estaremos e aproveitar para rodar um pouco com o Mitsubishi Lancer Evo IX antes do Rali de Portugal”, disse ainda Miguel Barbosa.



Ao volante do Subaru Impreza da ARC Sport, Adruzilo Lopes conta com Vasco Ferreira como navegador e com o imprescindível apoio da casa de Aguiar da Beira. Para que este sonho de regressar a Fafe fosse possível.
“É sempre bom estar presente num evento desta grandeza. O nosso grande objectivo é proporcionar um bom espectáculo para um público que merece e que sempre nos soube apoiar. Claro que é sempre um prazer percorrer estes quilómetros da especial de Fafe/Lameirinha e sentir de novo as emoções de estar por dentro de um desporto que me apaixona”, declarou Adruzilo Lopes.



O Campeão de Portugal de Ralis não foge à regra. Acompanhado pelo também campeão António Costa, o açoriano Ricardo Moura quer presentear os milhares de espectadores com momentos de condução brilhantes ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX com as cores dos Açores e o apoio técnico da ARC Sport.

“Depois da experiência do ano passado, e do enorme êxito registado, tinha de voltar a Fafe. Foi sem dúvida dos eventos onde conseguimos mais retorno, para além de ser um prazer enorme estar novamente inserido na grande festa do automobilismo nacional. Temos como único objectivo contribuir para o espectáculo e proporcionar bons momentos de condução para o muito público que voltará a encher um dos troços mais apreciados dos ralis portugueses.



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Enviar um comentário