Páginas

Bem Vindo. Juntos tornaremos o melhor site de entretenimento e conhecimento do mundo motorizado. Estamos juntos.

30/05/13

0

ANGOLANOS TENTAM QUEIMAR VIVO PILOTO PORTUGUÊS



Terminou em tragédia o Grande Prémio de Benguela,realizado no fim de semana anterior, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Velocidade de Angola. 

Um acidente na corrida de GT's e Sport-Protótipos com o piloto português Luís Almeida, em Porsche 911 GT3, vitimou duas pessoas e deixou feridas outras quinze. 

De acordo com a agência Angola Press, os populares que agrediram brutalmente Luís Almeida, após o acidente, tentaram queimar vivo o piloto. Os populares depois de agredirem o piloto, descarregaram a fúria no carro que provocou o acidente, atingindo-o com pedras, tijolos e tudo o que estava à mão. Contudo, não ficaram por aqui e fecharam-no dentro do carro, regaram-no com gasolina e preparavam-se para atear fogo. Valeu a intervenção da polícia.  

Entretanto, a Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM), emitiu um comunicado onde explica que o acidente se deveu a uma falha nos travões e saliente que Luís Almeida é um piloto “com enorme experiência”. 

A FADM confirma também a versão de que os espectadores atingidos se encontravam num local onde não era permitida a presença de público, por motivos de segurança.





Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Enviar um comentário